16 de out. de 2010

Lula é pai ou mãe?

Durante evento oficial no Piauí, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu aos eleitores do Estado por não reelegerem parlamentares que votaram contra a prorrogação da CPMF no Congresso, em 2007. Segundo Lula, a "vingança" era necessária. Apesar de afirmar que o evento não era eleitoral, ele falou sobre supostas perseguições contra o PT em campanhas. Sem citar a candidata governista, Dilma Rousseff (PT), o presidente comparou as tarefas de um presidente da República com as de uma mãe.


Presidente é mãe que cuida dos seus filhos?
Cuidou bem de Lulinha!

Lulinha, em tempo record, passou de um simples trabalhador a um milionário fazendeiro.
Ver matéria em:

Nas palavras do presidente Lula, a arte de governar é uma coisa mais nobre, carregada de sentimento. Governar é  como uma mãe age, garantindo a todos o direito de ter oportunidades, o direito de comer as mesmas coisas o direito de ninguém ter o direito mais do que o outro.
Lula disse que quando tiraram a CPMF prejudicaram o povo pobre desse país que precisa do SUS, esses foram prejudicados.
E quando colocaram o dinheiro na cueca, não prejudicaram o país inteiro?
***
Mas enquanto Lula fala no “direito de ninguém ter mais direito do que o outro,” acumula uma fortuna em mais de dois bilhões de dólares (http://www.brasilbrasileiro.pro.br/dossielula.htm). 
 E realiza uma festa para a comemoração do aniversário de 15 anos de sua neta a um custo aproximado de  R$ 100.000,00 (cem mil reais), valor  que uma família brasileira poderia usar para comprar uma casa ou apartamento.
Presidente Lula dança valsa na festa de 15 anos da neta Maria Beatriz

15 anos Bia


Uma secretária de Assistência Social do município de São José, SC, e um assessor parlamentar  conseguem juntar tanto dinheiro, assim, para uma festa de aniversário?
E o povo, tão amado por Lula, não foi convidado.
*****

Senador Jarbas Vasconcelos critica PMDB e governo

trinolex | 17 de fevereiro de 2009
O senador fez duras críticas ao seu partido. Para ele, muitos peemedebistas disputam cargos para se apropriar do dinheiro público e o presidente Lula tem sido conivente com a corrupção no governo.



Vídeo 9 - parte 2 - Em 2000, Lula critica assistencialismo




Visite este site:

Powered by BannerFans.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

comentário aguardando moderação