17 de out. de 2010

"José Dirceu me disse: Bolsa Família são mais de 40 milhões de votos"


A afirmação é de  Hélio Bicudo.

Hélio Bicudo: "José Dirceu me disse: Bolsa Família são mais de 40 milhões de votos" from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.
Hélio Bicudo, vice prefeito de SP - Gestão Marta Suplicy: "Os planos do PT pra esse governo, eu acho que eles começaram com a primeira eleição do Lula. A perpetuação do PT no poder. Com o Lula ou com terceira pessoa. Eu me lembro na ocasião em que começaram a falar do bolsa família e tal, eu perguntei ao José Dirceu: "Mas como é que vocês entendem essa questão da bolsa família... porque o Lula sempre falou que as pessoas precisavam ter 3 refeições, o café da manhã, o almoço, o jantar e tal... é nessa linha, ou educar ou não e tal..." E ele me disse: "Olha, você já pensou o que representa isso em matéria eleitoral? Nós vamos beneficiar 12 milhões de famílias, por exemplo. 12 milhões de famílias são mais de 40 milhões de votos." É isso que é a bolsa família. Quer dizer, não há nada mais profundo do que o problema eleitoral. Quer dizer, você recebe dinheiro pra votar." http://vimeo.com/15895736
Lula, enquanto candidato, em 2002 era contra o Bolsa Família porque dizia ser compra de voto. 
E agora, Presidente? O que é?

Hélio Bicudo: "Eu voto Serra no segundo turno. Com Dilma, teremos um sistema mexicano de continuísmo"

Hélio Bicudo: "Eu voto Serra no segundo turno. Com Dilma, teremos um sistema mexicano de continuísmo" from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.

Neste vídeo Lula revela seu desejo pelo continuísmo ao qual se refere Hélio Bicudo

É bem clara sua intenção de continuar. Assistam até a metade, pelo menos.


Assine

Faça parte do movimento em Defesa da Democracia e da liberdade de expressão, contra abusos, a corrupção e a favor da verdade e da ética.
http://www.defesadademocracia.com.br/categorias/assinaturas/

LINK ME
Powered by BannerFans.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

comentário aguardando moderação