Extravasar


1 - Você é o Cara

Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.
Parabéns, Caio Lucas, do CQC.

Luiz, você é o cara.
Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara  que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara  que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente e permitiu que escapassem os pilotos que mataram 154 pessoas no acidente da Gol.mas entregou para o Fidel os atletas cubanos que queriam se refugiar no Brasil pra fugir daquele inferno que tu sonha em transformar o Brasil.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados e heróis de primeira linha.

Você é o cara  que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, sustenta família de traficantes e assassinos com o bolsa-presidiário, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam e exploram alguns verdadeiros colonos (pessoas que trabalham no campo).
Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É, Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
Powered by BannerFans.com

_______________________________________

2 - Uma alma de tirano no corpo da República



Por Reinaldo Azevedo
Leiam o que vai na folha Online. Volto em seguida:

O presidente Lula comemorou o aniversário de 65 anos e exaltou sua popularidade durante a entrega de obras de restauração do porto de Itajaí (98 km de Florianópolis).

“Faltando dois meses para terminar oito anos de mandato, a pesquisa me dá com 84% de bom e ótimo e apenas 3% de ruim e péssimo. Esses 3% devem ser do comitê de alguém, não pode ser da rua”, disse.

Lula ainda afirmou que Serra deveria usar capacete para se proteger de bolas de papel. “Se o nosso adversário estivesse com um chapéu desse, não tinha batido o papel. É importante que daqui para a frente, nas campanhas políticas, a gente utilize capacete. Eu não vou voltar a ser candidato, mas se um dia eu fosse, eu iria usar capacete”, ironizou falando para parte da platéia que usava capacete.

A pesquisa Datafolha divulgada ontem mostra um recorde de aprovação desde 1985, quando o instituto passou a sondar a popularidade dos presidentes. O governo Lula foi considerado bom ou ótimo por 83% dos entrevistados, regular por 13%, e ruim ou péssimo por apenas 3%.

Comento
Um presidente da República não tem “adversários”. Quem os tem é o chefe de um partido, de uma facção. Como discursava na primeira condição, não na segunda, ele foi, evidentemente, além do que lhe reservam as leis e as instituições. Seu humor, gauche na aparência, é, na verdade bruto e escarnece da democracia.

Concedem-se a este senhor licenças que outros jamais terão. Vença Dilma ou Serra, nenhum deles abusará de suas prerrogativas como Lula. Ou virá paulada de todo lado. Ele pode. E, claro, nem ele pode.

A exemplo de seu blogueiro pançudo, Lula também quer saber onde estão os tais 3%… Curioso, não? Mesmo com mais de 80% disso que os institutos chamam “popularidade”, aquela extrema minoria, então, o assombra. Lula não consegue entender. Deve pensar: “Não são os banqueiros, que estão felizes; não são os grandes empresários, idem; também não são os beneficiários disso que chamam ‘programas sociais’. Quem será essa gente? Vou pedir para o Mino Carta fazer uma matéria com patrocínio da Petrobras…”

Os tiranos não se importam tanto em rachar o país e partir para a briga. Nesse caso, eles se vingam. Podem rachar a cabeça dos adversários. O que os incomoda é a uma espécie de resistência surda, que vem sabe-se lá de onde.E Lula, de resto, sabe que “aprovar” o seu governo não corresponde a fazer o que ele manda. À noite, recorrendo a números fornecidos pela história, demonstrarei que este senhor “transfere” muito menos votos do que ele diz e do que dizem os mistificadores, inclusive os da imprensa.