22 de set. de 2010

“The guy” dictate the votes

__________________________________ Lula no Comício da Vitória em Campo Grande (parte 1/3)

vanderloubetms | 26 de agosto de 2010

- Pai Lula, o  que é  ético?

Lula no Comício da Vitória em Campo Grande (parte 2/3)
Veja a segunda parte do discurso do presidente Lula no grande comício realizado na noite de 24 de agosto em Campo Grande, junto com Dilma Rousseff (candidata 'a Presidência) e Zeca do PT (candidato ao governo de MS).
Lula no Comício da Vitória em Campo Grande (parte 3/3)
Veja a terceira e última parte do discurso do presidente Lula no grande comício realizado na noite de 24 de agosto em Campo Grande, junto com Dilma Rousseff (candidata 'a Presidência) e Zeca do PT (candidato ao governo de MS).
E Lula comanda os votos!  Ele não quer que a companheira Dilma tenha o sofrimento que ele teve. Você veja, povo, “o voto tem que ser combinado, os  otros  são contra a gente, então a gente não tem que votar neles”.
Pergunto à OAB, ao Ministério Público, à Justiça Eleitoral e aos demais órgãos competentes: isto que acabamos de ver e ouvir nos vídeos é legal?
Então, povo cordeirinho, votem nos candidatos que Lula mandar, viram?  Para que ele e sua família, e os amigos mais chegados, os bem “cumpanheros” ficarem no poder aproveitando as mordomias,   “por mais quatro anos, por mais oito  e por mais, se a lua tiver cheia...”
Lua cheia? Será que são vampiros?  kkkkkkkkkk

Lula e o elitismo subalterno da Folha de São Paulo

src="http://www.youtube.com/v/9DqgvXmWiDM?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="400" height="300">

Lula diz que Obama poderia ser carioca e emprestar dinheiro ao FMI é Chique !



É chique estar com os americanos, pai Lula? Se o Brasil tem dinheiro para emprestar ao FMI, por que o aumento dos vencimentos dos aposentados não é significativo?  Com o que os aposentados ganham, não dá para comprar nem um bolinho, no aniversário!
Um cartaz que circula na internet, encontrei em pesquisa no google, é bem sugestivo. Segundo informação, a foto foi tirada em New York, durante uma passeata de brasileiros.
 Acredito que Lula já aprendeu a falar  corretamente o português, mas continua com a mesma fala, para não perder seu eleitorado.                                                        
Voltando à Dilma: Lula não quer que Dilma  governe, mas que cuide do povo com carinho, com amor. Quer que ela seja a mãe cuida dos filhos com condições iguais. A mãe que reparte... 
Mas enquanto Lula fala em repartir, acumula uma fortuna em mais de dois bilhões de dólares (http://www.brasilbrasileiro.pro.br/dossielula.htm). 
 E realiza uma festa para a comemoração do aniversário de 15 anos de sua neta a um custo aproximado de  R$ 100.000,00 (cem mil reais), valor  que uma família brasileira poderia usar para comprar uma casa ou apartamento.
Presidente Lula dança valsa na festa de 15 anos da neta Maria Beatriz
“Acostumado a participar das mais sofisticadas recepções ao lado de reis e chefes de Estado em todo o mundo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (64) se comoveu com uma festa em especial: os 15 anos de sua neta Maria Beatriz Lula da Silva Sato Rosa (15). Filha da jornalista e secretária de Assistência Social do município de São José, SC, Lurian Cordeiro Lula da Silva (36), e do assessor parlamentar Marcelo Sato Rosa (36), Bia, como a adolescente é chamada carinhosamente pela família, não escondeu a felicidade com a presença do avô ilustre, que abriu espaço em sua atribulada agenda para comparecer ao début. "Estou muito feliz em conseguir reunir os meus amigos e familiares, em especial o meu avô, em uma festa tão bonita", vibrou a jovem.”

15 anos Bia

Uma secretária de Assistência Social do município de São José, SC, e um assessor parlamentar  conseguem juntar tanto dinheiro, assim, para uma festa de aniversário?
E o povo, tão amado por Lula, não foi convidado.

Acorda Brasil!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

comentário aguardando moderação