17 de jan. de 2011

Um funcionário público a mais por hora, oito horas por dia


Lula nomeou um funcionário a mais por hora, durante seus 8 anos de governo. Saiba como Tarso segue o mesmo caminho no RS.
A repórter Regina Alvarez, jornal O Globo, informou neste domingo que o governo Lula contratou um funcionário público a mais por hora, oito horas por dia, cinco dias (dias úteis) por semana, 365 dias por ano, durante oito anos, totalizando 82.749 servidores adicionais na Folha de Pagamentos do governo federal.
·         . Além disto, servidores de categorias inferiores  receberam,  no período, aumentos salariais de 245%, portanto muito acima da inflação.
·          Foi um governo empreguista e gastador.
CLIQUE no link para ler toda a reportagem.
- Esta é uma das características dos governos do PT no Brasil e no RS. O governo do sr. Tarso Genro iniciou com movimentos de inchaço da máquina pública, criando de cara mais 6 secretarias de Estado. Além disto, promoveu um aumento generalizado de salários para ocupantes de cargo de confiança em posições estratégicas, elevando os vencimentos de 500 deles na casa dos três dígitos, já que os valores saíram de R$ 1.300,00 para R$ 4.300,00 por mês. Também foram regiamente recompensados com novos salários, membros do primeiro escalão, para os quais Tarso criou uma categoria especial de auxiliares diretos. E o governo mal começou.
COMENTÁRIOS:
Anônimo disse...
Não vamos esquecer que todo petista paga o dízimo para o partido, logo, salários de cargos em comissão mais elevados significam mais contribuições ao PT. Isso não é indecente?
Leia os demais comentários em:

Powered by BannerFans.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

comentário aguardando moderação