10 de out. de 2010

The failure of Dilma


Dilma critica estímulo a 'divergências religiosas'
Por WELLINGTON BAHNEMANN, estadao.com.br, Atualizado: 9/10/2010 15:27
Em meio à polêmica sobre o tema do aborto, a candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Roussef, afirmou que há uma tentativa deliberada de criar confusão e construir a discussão eleitoral em torno de divergências religiosas. 'Há um processo nesta eleição que contraria tudo o que o Brasil construiu ao longo dos seus mais de 500 anos de vida. Somos um País que nunca teve conflito religioso, e criar uma contradição religiosa aonde não existe é criar um clima de divisão do País', afirmou Dilma.
Na visão da candidata, essa tentativa de nortear o debate eleitoral por divergências religiosas não honra a tradição da democracia brasileira e, segundo ela, daqui para frente com um menor número de candidatos será possível saber a origem desse discurso. 'Antes tínhamos dez candidatos e não sabíamos de onde vinha, daqui para frente só haverá dois. Se continuar essa rede de boatos e intrigas só pode vir do nosso adversário', afirmou Dilma, referindo-se ao candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. Continue lendo em: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25888608
*** 
A origem do discurso sobre o aborto está neste vídeo, Senhora Dilma,  como também a afirmação de a Senhora ser socialista.
►Ninguém falou que Dilma ache que o aborto seja ótimo. Mas todos nós ouvimos sua afirmação  que o aborto deva ser feito pelo SUS. Até o momento o aborto – com exceção dos casos especiais – é crime.
Dilma defende aborto em Sabatina da Folha

Doutorado?

gentequemente1 | 23 de julho de 2009
O comentarista Luís Nassif ouviu junto com a ministra Dilma Rousseff a mentira sobre o falso doutorado dela em dois programas de TV. Quando descoberta em seu ato de falsidade ideológica , Dilma mentiu de novo. E o que fez Nassif? Saiu em defesa de Dilma. Como? Atacando José Serra: http://colunistas.ig.com.br/luisnassi... Dá pra acreditar em tanta mentira?

Brasil da bandalha

Camillo (o JC) produziu uma série de vídeos sem pé nem cabeça, com roteiro e atuações de deixar ruborizado qualquer filmete do Cine Privé. Tem a “loira sensual em noite secreta de Motel“, “o casal surpreendido na banheira”, a “garota que revela seu segredo no Motel”, o do “pole dance”, o “menage gay”, e outros vários pra você passar vergonha.
JC não tem igual

E nesse clima de bandalheiras, as crianças crescem com uma orientação deformada...

►Dilma diz que “Se continuar essa rede de boatos e intrigas só pode vir do nosso adversário”.  Mas Senhora Dilma, olha o vídeo feito pelo companheiro Maccarezza:

O candidato a deputado federal Maccarezza afirmou que a idéia de associar seu nome com refrão é dele mesmo, mas disse que a canção não é engraçada, pelo contrário "extremamente politizada".

DILMABOY

pauloenriquerc | 28 de junho de 2010
Criado por @dilmaboyoficial @jesusgalvao @tonnymanson Meu twitter oficial: @...


Vimos por várias vazes  o presidente Lula irritar-se com a imprensa por divulgar os fatos, mas não vimos  Lula censurar Edir Macedo pela apologia ao aborto, um ato criminoso, segundo nossas Leis.

Edir Macedo orienta cristãos a praticarem o aborto


RECORD APOIA O ABORTO


Eu pergunto:  Senhores Promotores e Magistrados, isto não é crime?

*****
Mas, apesar de tudo, ainda existe o humor e  a senhora Dilma está sendo apoiada pelo querido Mick Jagger. Ainda há esperança...

Mick Jagger torce por Dilma


angecaol | 11 de julho de 2010
"Nosso querido Mick Jagger demonstrou total e absoluto apoio à campanha de Dilma e Lula, afirmando que irá inclusive acompanhar as votações aqui no Brasil. Em agradecimento a tanta torcida, dedicamos a ele esse vídeo."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

comentário aguardando moderação