19 de set. de 2010

Rousseff is a lesbian? So what?

Dilma Rousseff é lésbica? E daí? 
“Dilma Rousseff é lésbica”, é a declaração de uma suposta companheira da candidata à presidência do Brasil. Segundo noticiado na internet, a doméstica Verônica Maldonado afirma ter tido um longo romance com Dilma Rousseff. “Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”. Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal, conforme noticiado. “Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!” 
http://kiminda.wordpress.com/2010/09/17/dilma-teria-amante-mineira-que-pede-pensao/ 
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html 
Pesquisei no Google e encontrei : Aproximadamente 1.710.000 resultados (0,18 segundos) Resultados da pesquisa View Veronica Maldonado's phone number and address.  
Sobre o tal advogado, o nome aparece somente nos blogs que noticiaram o “lesbianismo” de Dilma. Não encontrei qualquer Celso Langoni Filho. O único nome Celso Langoni encontrado por mim foi o do publicitário responsável pelas filmagens dos comerciais das Casas Bahia que demitiu, em 2004, seu garoto-propaganda que participou de evento gay. http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=462&PID=18604 
Então eu pergunto: por que em final de campanha é publicada uma notícia desse porte sem que a prova, ou as provas sejam publicadas também? Por que em final de campanha aparece essa tal de Verônica e lança uma notícia dessa, sem ao menos uma foto das duas juntas, ou qualquer outro documento que provasse a veracidade da informação? Sou contra a este tipo de publicação. Não sou lésbica, sou heterossexual, entretanto, não vejo problema em ter uma presidenta ou um presidente com opção sexual diferente da minha. O importante é o caráter, a honestidade, os valores éticos e morais. Não votarei em Dilma, não porque possa ter dúvida a respeito de ser ela lésbica ou não. Não voto na Dilma pelo seu passado de guerrilheira, de assaltante. Quem assalta e rouba, seja por qualquer motivo, no meu entendimento é ladrão. Pode-se perdoar um ladrão que rouba para comer ou dar de comida aos filhos ou para salvar uma vida, mas não para tirar vidas. E parece que os “assaltos” continuam. De uma outra forma, mas continuam. E as mentiras também.  
Entendo que qualquer denúncia deva ser amparada por provas. 
Sobre a que faço abaixo, tenho as provas. 
A mentira do PT que a imprensa não divulgou 
http://www.youtube.com/watch?v=DvIGaaFaceQ Bookmark and Share

Um comentário :

  1. O problema não é ela ser lésbica e sim a política de governo adotada por ela.

    ResponderExcluir

comentário aguardando moderação