21 de dez. de 2010

Assange, não se engane!


________________________________________

'Verdade é negada ao público', diz Assange sobre acusações

Em entrevista ao 'El País', fundador do WikiLeaks 
diz receber ameaças de morte 'a toda hora'

MADRI - O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange disse que a "campanha de descrédito" empreendida contra ele criou "uma caixa preta que impede que o mundo saiba a verdade" sobre as acusações de crimes sexuais que pesam contra ele na Suécia. As declarações do australiano foram publicadas nesta segunda-feira, 20, no jornal espanhol El País.
Veja também:
Especial: Por dentro do WikiLeaks
 Radar Global: principais vazamentos do 'cablegate'
 Veja tudo o que foi publicado sobre o assunto
Na entrevista, a primeria dada desde que deixou a prisão em Londres, na últma quinta, Assange revela como foi o período em que permaneceu sob custódia aguardando as audiências e afirma que recebe ameaças de morte "a toda hora". O australiano ainda cita o presidente Lula, quem o apoiou abertamente.
Leia matéria completa em:
________________________________________ 
                 
Julian Assange, não se iluda, o que Lula teme é o ataque de seus amigos, pois a opinião de Lula, em relação à imprensa livre, é totalmente contrária à que ele declarou em relação ao WikiLeaks.  A notícia que o jornal sueco Aftonbladet publicou, divulgando que o site do governo da Suécia ficou fora do ar por alguns períodos durante a noite, assusta qualquer  presidente.
Assange, se você quiser assistir a Lula atacando a liberdade de imprensa e também mudando de opinião quando troca de posição, link AQUI, para ver três védeos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

comentário aguardando moderação