30 de out. de 2010

O que você quer? O 13 dará continuidade

______________________________

Fraude, você quer?



Ignorância, você quer?



Obs.:  recebi por e-mail,  do PT.  Gostaria que me dissessem no que Dilma é melhor. 
E eu que deixei de buscar emprego em rádio e TV, porque não consigo verbalizar muito bem... e pensar que eu poderia até ser presidenta do Brasil!  ( Isso não é baixa estima. É saber reconhecer os limites e se adequar a eles, já que não tive condições de pagar cursos de oratória e outros).
Omissão, você quer?

Resumo -.
O Forum foi criado em 1990 pelo Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, onde a reunião realizou pela primeira vez. Desde então, o FSP tem acontecido a cada um ou dois anos, em diferentes cidades: Manágua (1992), Havana (1993), Montevidéu (1995), San Salvador (1996), Porto Alegre (1997), México (1998), Manágua (2000), Havana (2001), Antígua (2002), Quito (2003), São Paulo (2005), San Salvador (2007), Montevidéu (2008) e Buenos Aires(2010).

O 16º encontro, em Buenos Aires, celebrou iniciativas de governos da região que tentam aumentar o controle do Estado no setor de comunicação social.
A resolução aprovada pelo grupo, a lei de mídia aprovada na Argentina em 2009 --hoje suspensa pela Justiça-- deve ser uma "referência imprescindível" para os demais países.

Além de dividir as concessões igualmente entre o Estado, movimentos sociais e o setor privado, a lei argentina obriga o Grupo Clarín --maior do país-- a se desfazer de licenças de transmissão de TV e rádio.

O Foro também destacou que setores sociais do Brasil, da Argentina e do Paraguai conseguiram levantar dúvidas sobre a "credibilidade dos grandes meios de comunicação" e que isso resultou em menores níveis de venda e audiência no caso de jornais impressos e da TV.

Um defensor das FARC é o Ministro Marco Aurélio Garcia que neste vídeo, defende sua existencia e consequentemente, todo tipo de crimes praticados pelo grupo.


Foro de São Paulo o PT e as Farc
prosaepolitica 


****
Assistam esses vídeos

Mais mentira, você quer?
Micro ou macro?  A intensidade, pela visão do PT, sempre vai depender por quem o fato foi provocado, ou de quem é a responsabilidade.
Tarso Genro e o micro-apagão.flv
De: Curvatorta | 27 de outubro de 2010  | 1 exibições


O Ex Ministro da Justiça e agora, Governador eleito do Rio Grande do Sul minimizando durante entrevista a Jovem Pan, o apagão elétrico que afetou 18 estados e o Paraguai dizendo que foi apenas um micro apagão. Imagine se fosse um mega apagão !
Repressão, vocês quer?


Neurônio em órbita, você quer?

30/10/2010 às 4:30 \ Sanatório Geral
“O bispo veio a público e falou a posição dele, uai! Nós somos contra é essa conversa que vem por baixo do pano. E essa campanha que vem por baixo do pano tenta fazer um jogo que confunde tudo”.
Dilma Rousseff, tentando dizer em dilmês chulo alguma coisa sobre o bispo de Guarulhos, dom Luiz Gonzaga Bergonzini, a questão do aborto, a eleição do domingo, José Serra, Minas Gerais, a vida e suas implicações. http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/sanatorio-geral/









2 comentários :

  1. Attractive section of content. I just stumbled upon your
    site and in accession capital to assert that I get in fact enjoyed account
    your blog posts. Any way I'll be subscribing to your feeds and
    even I achievement you access consistently rapidly.


    My website ... Google

    ResponderExcluir

comentário aguardando moderação